Gogozilla e outras historias

  No extinto mirc, foi onde eu montei grande parte de minha personalidade, lá eu fiz a maioria dos meus amigos que me acompanharam dos meus 13 até os 18 anos(quando entrei na universidade). Foi uma época até que engraçada o fato de eu ser uma criança obesa contribuía para que eu ficasse na frente do pc ao invés de sair e receber minha dose de bully.
 Porém não é disso que desejo falar e sim da ilustração, este é o Gogozilla era o "mascote" e nome de uma banda online que montei na mesma época  acho incrível como a maior parte das ferramentas-que hoje são populares- já existiam a disposição dos usuários comuns uma delas era a radio/podcast do winamp e foi lá que a Gogozilla surgiu.
Ps: estou saudosista e emotivo :/ foi por isso que esse post surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário